segunda-feira, 19 de julho de 2010

Feel.



Tudo é calmaria
Ainda que eu esteja em meio a uma grande confusão.
Vejo uma grande luz
Ainda que ao meu redor haja só escuridão.
Sinto-me em paz,comigo com o mundo...
Ainda que o universo esteja em guerra.
Felicidade...não sei se é a palavra certa,mas 
não sei que palavra usar.
Já não me sinto tão sozinha...
Ainda que só tenha paredes por todos os lados
O opaco aos meus olhos ganha brilho
E o incolor...este fica colorido
O sabor é indefinido
O sentimento é forte...suave...intenso
Indescritível.
Não sei quanto tempo tudo isso vai durar
Mas também não me importo
Se são consequências do amor também não sei
Não sei...e nem mesmo quero saber
O que sinto me leva tão além
Do tempo...do saber...
Nada me importa além se sentir
SENTIR...isto já me é suficiente!!!


                                              Autora: Mari Cavalcanti             05/06/2010

Nenhum comentário: