quinta-feira, 22 de julho de 2010

Errors.



Já cometi erros que gostaria de esquecer...
Erros tão bobos mas que fizeram minha alma doer.


Se eu...


Erros que me machucaram,mas até me fizeram crescer
Erros que prefiro nem dizer...


Se eu pudesse...


Erros que deveriam estar no passado
mas estes parecem não conhecer o seu lugar
E estão aqui presentes a me atormentar


Se eu pudesse voltar...


Erros que mudariam toda uma vida 
se eu não os tivesse cometido
Erros de adolescente,de uma criança inconsequente.


Se eu pudesse voltar no passado... 


Erros que por muito tempo me corroeram
Até que eu os aceitei,os reconheci
Os tratei como mereciam serem tratados


Se eu pudesse voltar no passado sei...


Todos cometemos erros e eu...
Errei...chorei...sofri...aprendi...
Sou humana e mais do que isso uma
frágil mulher


Se eu pudesse voltar no passado sei que eu...


Erros...erros que me transformaram no que eu sou hoje,
Erros que me permitirão não cometer outros erros!


Se eu pudesse voltar no passado sei que eu faria...


A vida é assim...feita de erros.
Estou aqui pra conserta-los e se preciso
comete-los.


Se eu pudesse voltar no passado sei que eu faria,apesar de tudo...tudo outra vez!!


Sem eles não seria o que hoje sou...


                                                    Autora :Mari Cavalcanti     15/07/2010

Nenhum comentário: