sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Revenge.



Esta noite meu sangue borbulha
Meu coração acelerado
Agora pulsa lentamente
E tão lenta quanto será 
a vingança que sofrerão
Vingança que planejo detalhadamente


Vingança...
Nunca fui de me vingar
Mas cansei de bancar a boazinha
Tanta bondade em troco de quê?
Se me retribuem com desprezo,dor?


Por isso e por outras 
quero mais é que sofram
Sofram mais do que sofri
Mais do que me fizeram sofrer


Eu não os desejo a morte
Isso é bom demais pra eles
Morrer e descançar?
Não!
Viver e sofrer,viver e chorar
Como eu.


Ah doce vingança...
Só de imagina-la sinto-me melhor.
Imagina-la...
Ainda que todo o meu plano de vingança
Seja queimado pelo sol
E suas cinzas sejam levadas
pelos ventos do amanhecer.




                                            Mari Cavalcanti  27/08/210

Um comentário:

douglasribeiro disse...

A quem entende esta menina (só Deus).
"Menina "Sempre" alegre em momentos",
Menina que de "tudo" ela é um pouco.
Esta menina alegra quem esta triste faz o bem a quem li faz mau, briga com quem deve brigar, chora com quem gosta de estar.
Ela não é perfeita. mas é encantadora "feiticeira".
A esta menina!