domingo, 5 de setembro de 2010

Sorrows.



Cada vez mais estou convencida.
Este mundo não é pra mim.
As lágrimas alheias me encomodam
Até parece que não me acostumei
com este mundo nojento que eu nasci.
Talvez não tenha me acostumado.
É algo que eu não aceito:
A tristeza.
Sempre que a vejo em um olhar,
no fundo de um sorriso,em um gesto
Fico a me perguntar porquê?
Porque aquelas pessoas estão assim?
Talvez por um amor não correspondido
problemas familiares ou quem sabe
até estejam em seu inferno pessoal
Mas a questão é que estão ali,perdidos 
Na dor,na tristeza e eu nada posso fazer
para ajuda-los.Nada.
Porque nem mesmo certas palavras e boas intenções
são capazes de acalmar certos corações.
Me sinto tão inútil.
Até mesmo a mim
que muitas vezes encontro-me a beira de um precipício
Não posso me ajudar
Então o que vim fazer aqui?
Chorar?Ver pessoas que amo chorarem?
Eu não entendo nossa missão
Acho que...
Talvez seja tudo em vão.
Eu nunca irei entender!
São coisas que vão além da minha
compreensão.


                                                   Mari Cavalcanti.  24/08/2010

Nenhum comentário: