terça-feira, 10 de agosto de 2010

I have thought.



Ultimamente tenho pensando em você..
Penso em você sempre, desde que te conheci
Mas desta vez é algo diferente
Tenho pensando nas coisas que me disse,
nas coisas que te falei
Tenho pensado na falta que me faz
E nas dúvidas que tem me causado.
Tenho refletido sobre você!


Tenho pensado no amor...
Meu maior sonho!
Sonho este que por alguns instantes
pensei que pudesse realizar com você
Mas acho que isso nunca vai acontecer
Talvez tenha me precipitado
Mas por alguns instantes
Te tive como meu amor...Meu amor!
Mas vejo que não quando me esquece e desaparece
Quando passa semanas sem dar notícias
Quando meu telefone toca e não é você
Nunca é você!
Talvez tenha perdido meu telefone...ou nunca o tenha guardado.


Mas sabe o problema não é você...
Não é você, sou eu!
Eu que dou importância demais a você
Te levo a sério bem mais do que você me leva.
Se é que leva...
Te levo a sério...este é meu maior problema!
Você é só alguém com quem converso
as vezes, a metros de distância.
Alguém que nunca toquei,nem olhei nos olhos
nem sequer ouvir a voz
É isso...Disso é que tenho que me convencer
Embora seja difícil
Convencer a mim mesma
Que não devo amar você !


                                  Mari Cavalcanti  06/08/2010



Nenhum comentário: