sexta-feira, 12 de novembro de 2010

I don't believe you.



Minha inspiração esta morrendo...
Eu já não sei sobre o que escrever.
Não sei o que pensar,nem sei se o devo fazer.
Estou cansada,tão cansada...


Acreditar no que me diz e ser enganada?
Ou duvidar e ser injusta?
Acreditar e ser feliz ?
Ou duvidar e sorrir pelo resto do verão?


Sabe.Estou meio perdida
neste labirinto de falsas ilusões 
de contínuas decepções
de contínuas lágrimas.


Meu mundo desaba cada vez 
que tento reconstruí-lo
Meu coração doi cada vez que
espero o telefone tocar.
Ele toca mas nunca é você.


Desistir de você me parece difícil
Diria até impossível,mas bem conveniente
e plausível diante das condições em
que me encontro.


Te esperaria por duas eternidades
Se eu fosse feita de aço,de pedra
ou qualquer outro material resistente.
Mas não...eu sou feita de carne,de sangue.
Eu sou feita de Vida.
Vida esta que vejo indo embora com minha lágrimas.


Cansei de praguejar aos ventos
De implorar aos céus
De desejar ao mar
Coisas que nunca me serão concedidas.


Te esperar é como esperar que borboletas
saiam da minha boca.
Te esperar é o mesmo que sentir calor no inverno.


Eu acredito em milagres.
Mas não acredito em você.
Não mais.



                                          Mari Cavalcanti.        08/11/2010

4 comentários:

Cigano Docristo disse...

perfeito

Lucas Alcantara disse...

perfeito, acabo com a vida do pobre!rsrsrsrrs como sempre vocÊ é 10

Lotus disse...

Parabéns ... Incrível.

Anônimo disse...

Estou seguindo você ^_^

Piadas com Fritas - humor / engraçado