segunda-feira, 25 de outubro de 2010

I whispered to the winds.



Sussurrou-me os ventos ao ouvido
que de mim não lembras mais.
Que me esqueceu,perdeu-me em 
uma dessas esquinas.
Sussurrou-me os ventos ao ouvido
que não habito mais teus sonhos.
Não pertenço a teus desejos
Expulsa de teu mundo eu fui.
Sussurrou,sussurrou,sussurrou
sussurrou-me os ventos
coisas terríveis ao seu respeito
Calúnias infames,talvez...
Mentiras me contates ?
A troco de que me enganastes?
Quanto mal eu te fiz ?
Hei de descobrir um dia
Por tua boca espero,ou pelos ventos do amanhã.
Sussurrou-me os ventos,e quanto mais eu pedia
implorava pra não mais ouvir uma palavra
Mais e mais eles cruelmente sussurravam e sussurravam.
Calem-se!Parem!Já chega!
Mas nada é capaz de comove-los
Sussurram e sussurram incansavelmente
Que você não me ama,dura verdade.
Mais eu ainda hei de descobrir um dia
O que fiz pra merecer sofrer assim.
0          
                                                   Mari Cavalcanti   102010

Nenhum comentário: